top of page

EM BREVE • EM BREVE  EM BREVE

A primeira plataforma GAMIFICADA de educação empreendedora para internacionalização de micro e pequenos negócios do Brasil!

Capacite-se, acumule pontos e conheça o MUNDO!

Streaming de 
Ensino Gamificado

A IJEX Play é um serviço de transmissão de conteúdo audio-visual online e de ENSINO A DISTÂNCIA que oferecerá aos empresários e empreendedores dos países de Língua Portuguesa uma ampla variedade de cursos, workshops, palestras, treinamentos, eventos e filmes.

A IJEX Play é a única plataforma GAMIFICADA de EMPREENDEDORISMO INTERNACIONAL da comunidade lusófona, que oferecerá conteúdos de educação empreendedora para internacionalização de pequenos e médios negócios.

A plataforma também possibilitará aos empresários e empreendedores a participação no programa de pontos criado pelo Instituto Jovem Exportador com o objetivo de recompensar o aluno por sua dedicação no aprendizado durante sua jornada de capacitação.

Apresentação IJEx (2).png
Apresentação IJEx (3).png

Indicadores de
Resultados

A IJEX Play acompanhará o desenvolvimento do empresário em todas as fases do processo de aprendizado por meio de mentorias, consultorias e assessorias empresariais.

 

O empresário ou empreendedor inscrito poderá acompanhar a sua evolução por meio de GRÁFICOS DE DESENPENHO de indicadores de resultados em sua área de trabalho.

 

O empresário terá um mentor orientando-o no processo de aprendizado, facilitando ainda mais a compreensão e evolução da maturidade empresarial.

Mantenedores 
Nacionais e Internacionais

O Programa de Capacitação Empreendedora para Internacionalização de Pequenos Negócios é financiado por parceiros nacionais e internacionais possibilitando aos empresários e empreendedores do mundo o acesso GRATUÍTO a capacitações em gestão de negócios e missões empresariais.

Apresentação IJEx (4).png
Apresentação IJEx (5).png

Premiação para os
melhores do Rank

Os participantes que mais pontuarem na jornada de capacitação poderão trocar pontos por passagens aéreas, produtos, contratação de serviços, obter acesso ao micro crédito orientado e intercâmbios internacionais para negócios.

 

O inscrito no Programa de capacitação participará do RANKING dos melhores pontuados que serão contemplados com bolsas com até 100% de desconto para participação em missões internacionais.

Acesse de qualquer Aparelho

Tudo o que você precisa na palma da sua mão! A IJEx Play estará disponível em todas as plataformas (Computadores, iMacs, Iphones, celulares Android e muito mais). Assista em qualquer lugar.

bottom of page