Políticas de troca, devolução e reembolso
PRODUTOS DIGITAIS
Política de entrega: Para entrega de produtos virtuais, como ingressos para eventos (presenciais ou virtuais) ou marcação de consultorias, o prazo para que chegue no seu e-mail é de até 24 horas, excluindo-se situações extenuantes, como quebra de servidores, problemas com o serviço de hosting da plataforma que utilizamos para nosso sítio eletrônico (Wix.com e seus parceiros), entre outras causas de força maior. Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Política de troca: Não há possibilidade de troca de produtos digitais, caso deseje trocar por um produto igual ou diferente valor (sendo igual ou menor, no último caso com reembolso da diferença, excluindo caso em que esse valor possa ser debitado em razão de frete e/ou taxas), o cliente deverá realizar o cancelamento da compra do produto e fazer a compra de outro. Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Política de reembolso: Após feito o cancelamento da compra o cliente receberá o valor integral do produto ou serviço contratado (excluindo qualquer taxa adicional de transação). O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos, desde a data da aquisição. Caso o produto/serviço adquirido esteja marcado dentro deste período de sete dias, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 01 (uma) hora antes do horário agendado para início da atividade (seja evento ou outro). De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado o horário agendado para início da atividade. O prazo para reembolso é de até 45 dias, a depender da forma de compra. Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Métodos de pagamento: As comprar podem ser feitas por meio Cartão de Crédito, Cartão de Crédito, PayPal, Boleto e/ou Pix. Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
PRODUTOS FISÍCOS
Política de entrega: Para entrega de produtos físicos que podem ser comprados em nosso site, trabalhamos no modelo de dropshipping, então deve-se consultar a página do produto específico em nosso sítio eletrônico e procurar a área onde está descrito o prazo de entrega, ou ver sobre o prazo diretamente com o parceiro. Para quaisquer problemas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Política de troca: Para a troca de produto(s) comprado(s) em nosso sítio eletrônico, a troca do produto(s) está condicionada ao valor (sendo igual ou menor, no último caso com reembolso da diferença, excluindo caso em que esse valor possa ser debitado em razão de frete e/ou taxas) comprovação do estado em que o(s) objeto(s) foi(ram) entregue(s), caso o(s) produto(s) tenha(m) sido entregue(s) em condições que não estejam de acordo com a(s) descrição(ões) na página do(s) produto(s) em nosso sítio eletrônico, anexe foto(s) e/ou vídeo(s) na solicitação de troca do(s) produto(s). O prazo para a solicitação de troca é até 48 horas após a entrega do(s) produto(s). (O frete para troca do produto ficará as custas do cliente) Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Política de devolução: Para a devolução de produto(s) comprado(s) em nosso sítio eletrônico, a devolução do produto(s) está condicionada a comprovação do estado em que o(s) objeto(s) foi(ram) entregue(s), anexe foto(s) e/ou vídeo(s) na solicitação de devolução do(s) produto(s). O prazo para a solicitação de devolução é até 48 horas após a entrega do(s) produto(s). (O frete para devolução do produto ficará as custas do cliente) Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Política de reembolso: Para a reembolso de produto(s) comprado(s) em nosso sítio eletrônico, o reembolso do produto(s) está condicionado a comprovação do estado em que o(s) objeto(s) foi(ram) entregue(s), caso o(s) produto(s) tenha(m) sido entregue(s) em condição que não condiz com a descrição no sítio eletrônico, anexe foto(s) e/ou vídeo(s) na solicitação de reembolso do(s) produto(s). O prazo para a solicitação de troca é até 48 horas após a entrega do(s) produto(s). Caso o(s) produtos não tenham sido entregues em até 10 (dez) dias úteis o prazo de entrega, nos informe no pedido de reembolso que o caso será avaliado em até 7 (sete dias úteis). (O frete para devolução do produto reembolsado, caso deseje devolve-lo, ficará as custas do cliente). Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Métodos de pagamento: As comprar podem ser feitas por meio Cartão de Crédito, Cartão de Crédito, PayPal, Boleto e/ou Pix. Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
SERVIÇOS
Prestação do serviço: O serviço contratado por meio do sítio eletrônico do Instituto Jovem Exportador será fornecido na forma indicada no descritivo deste em nosso sítio eletrônico (sendo de forma presencial ou online), podendo sofrer alteração na modalidade, data e/ou duração de forma negociada ou com aviso prévio, com possibilidade de reembolso ou desconto oferecido. Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Política de troca: Não há possibilidade de troca de contratação de serviços, caso deseje trocar por um serviço igual ou diferente valor (sendo igual ou menor, no último caso com reembolso da diferença, excluindo caso em que esse valor possa ser debitado em razão de frete e/ou taxas), o cliente deverá realizar o cancelamento da compra do produto e fazer a compra de outro. Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Política de reembolso: Após feito o cancelamento da compra o cliente receberá o valor integral do serviço contratado (excluindo qualquer taxa adicional de transação). O pedido de cancelamento poderá ser realizado em até 07 (sete) dias corridos, desde a data da aquisição. Caso o produto/serviço adquirido esteja marcado dentro deste período de sete dias, o pedido de cancelamento deverá ser efetuado pelo cliente até 01 (uma) hora antes do horário agendado para início da atividade (seja consultoria, mentoria, ou outro). De qualquer forma, não serão aceitos pedidos de cancelamentos realizados depois de ultrapassado o horário agendado para início da atividade. O prazo para reembolso é de até 45 dias, a depender da forma de compra. Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.
Métodos de pagamento: As comprar podem ser feitas por meio Cartão de Crédito, Cartão de Crédito, PayPal, Boleto e/ou Pix. Em caso de quaisquer problemas ou dúvidas, entre em contato conosco por meio dos canais: atendimento@jovemexportador.org.br, +55 61 4042-6004.