top of page

Webinars do IJEx apresentam oportunidades para empresas exportarem com Alibaba.com



O Instituto Jovem Exportador, em parceria com a Alibaba.com e o IEST, apresentou o primeiro de uma série de 2 webinars com o tema "Como Exportar com Alibaba.com". Neste primeiro webinar, realizado no dia 17 de novembro de 2022, foram apresentados os temas "Oportunidade de negócios na plataforma Alibaba.com" e "Por dentro da plataforma" por Marina Miranda e Willian Du.


O Alibaba.com é uma plataforma líder mundial em comércio eletrônico B2B, que oferece uma ampla gama de produtos e serviços para empresas de todo o mundo. Com sua presença global, a plataforma era uma ótima opção para empresas que desejavam expandir seus negócios e alcançar novos mercados.


Neste webinar, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer a plataforma Alibaba.com de perto, aprender sobre suas características e como ela pode ajudar empresas a alcançarem sucesso na exportação. Além disso, os apresentadores compartilharam dicas e estratégias valiosas para maximizar os lucros e minimizar os riscos ao exportar com a plataforma.


O segundo webinar da série, realizado no dia 18 de novembro de 2022, foi apresentado por Tian Bin e Victor Mellão e abordou os temas "Exportação com Alibaba e parceria IEST" e "Transformação digital e exportação". Os apresentadores discutiram a importância da parceria entre o Alibaba.com e o IEST e como ela pode ajudar as empresas a se adaptarem às demandas do mercado global e aproveitar as oportunidades de exportação.


Em resumo, os dois webinars apresentados pelo Instituto Jovem Exportador, Alibaba.com e IEST foram uma oportunidade única para as empresas aprenderem sobre as vantagens de exportar com a plataforma Alibaba.com e como maximizar suas chances de sucesso. Para aqueles interessados em expandir seus negócios e alcançar novos mercados, assistir a esses webinars é uma escolha inteligente.




9 visualizações
bottom of page